sábado, 28 de abril de 2012

067 - Oficina de Artes Visuais / Centro Cultural SESC / Amapá.






Caros leitores,


Esta é mais uma antiga postagem do meu blog "3D com SkechtUp". Eu usei o SketchUp 6 Pro e o V-Ray. As figuras humanas foram feitas transparentes propositadamente com uma única e sutil intenção. Eu não estou "vendendo" realismo, isto eu sei fazer direitinho, eu estou interessado em mostrar a qualidade ou não das minhas soluções, sejam elas para interiores ou para projetos de arquitetura. Arquitetura nunca foi um "lançamento Imobiliário", isto é coisa para construtoras. Arquitetura sempre foi e será Arquitetura! Em uma hora e meia, eu faço um croquis a mão livre deste mesmo ambiente, com as proporções exatas e cem vezes mais charmoso e vendo a mesma ideia sem nenhuma dificuldade! Acordem senhores arquitetos, "Time is Money"!  
Na postagem 020 do meu blog 3D com SketchUp / Professor Maurício Porto (ver aqui), apresentei o projeto do prédio do Centro Cultural do SESC - Amapá de autoria do arquiteto Adaury Farias. Esta é a imagem da Oficina de Artes Visuais deste futuro Centro Cultural. Fiz o lay-out e o projeto deste interior, apenas como sugestão.


Todos os desenhos nas paredes são de minha autoria. 
Cliquem sobre a imagem para vê-la ampliada. Para voltarem cliquem no pequeno quadrado com um X no alto e à direita. 
Até a próxima,


Professor Maurício Porto ( Sócio Honorário do IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil - RJ). Rio de Janeiro, 28 de abril de 2012.

Postagem antiga do blog "3D com SketchUp", Rio de Janeiro, 14 de julho de 2010.

Nenhum comentário: